pokemon celestial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
pokemon celestial

Um forum feito para voce que quer se tornar um mestre pokemon ou um top coordenador!!

Rota 003 - grande arvore Fdgae Rota 003 - grande arvore LG9bK
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 158 em Dom Abr 11, 2021 5:11 am
O pokemon escolhido da semana é:
Um pokemon bem fofinho, que está sendo o mais escolhido no laboratorio!! Rota 003 - grande arvore 17510
Parceiros
Create your own banner at mybannermaker.com!
Rota 003 - grande arvore NUaVB Rota 003 - grande arvore Pi_forum_sig Rota 003 - grande arvore 107 Pokemon Brasil 2011
Naruto Destiny RPG
Naruto Destiny RPG
Rota 003 - grande arvore 2310 align="center">Fórum grátis

Rota 003 - grande arvore Kmoil810

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Rota 003 - grande arvore

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Rota 003 - grande arvore Empty Rota 003 - grande arvore Dom Abr 17, 2011 7:45 am

misty012

misty012
ADM Supremo
ADM Supremo

Pokemons dessa Rota :
Rota 003 - grande arvore 261-3Poochyena 1xRota 003 - grande arvore Pokeball Pokeball
LVL:7 a 13
Grande Arvore:

Rota 003 - grande arvore 267-3Beautifly 1x Rota 003 - grande arvore Greatball Great Ball
LVL:10 a 12
Rota 003 - grande arvore 269-3Dustox 1x Rota 003 - grande arvore Greatball Great Ball
LVL:8 a 10

https://pokemoncelestial.forumeiros.com

2Rota 003 - grande arvore Empty Re: Rota 003 - grande arvore Seg Abr 25, 2011 6:00 pm

Convidad


Convidado

1-estava com meu piplup e vi um lindo Beautifly vou captura-lo..............
2-Piplup use o tapa.
3-beautifly usa o lâmina de vento.
4-piplup use o redemoinho.
5-Beautifly usa é atingido e usa o lança seda.
6-piplup é atingido use o bico broca
7-Beautifly é atingido e usa o pisiqco
8-Pilup desmaia retorne piplup.vai pachirisu
9-pachirisu use o Beijo doce.
10-Beautifly é atingido e usa o ventania.
11-Pachirisu use o descarga
12-beautifly é atingido e usa o golpe aerio
13-pachirisu use o super presa
14-Beautifly desmaia.
15-vai greatball 1....2....3...4...5...6...7...8...9..10...
yess capturei um BEAUTIFLY

3Rota 003 - grande arvore Empty Re: Rota 003 - grande arvore Ter Abr 26, 2011 8:41 am

kiung

kiung
ADM Supremo
ADM Supremo

Vou aceitar sua captura dessa vez mas na proxima vc vai ter que postar melhor se não vou recusar OK.

Você tem que posta como achou O pokemon e depois batalhar com ele!!!


Ash_coodernador50 tenta capturar Beautifly ....

4Rota 003 - grande arvore Empty Re: Rota 003 - grande arvore Ter Abr 26, 2011 8:48 am

kiung

kiung
ADM Supremo
ADM Supremo

O membro 'kiung' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Pokebola ...' : 37

5Rota 003 - grande arvore Empty Re: Rota 003 - grande arvore Qua Abr 27, 2011 4:34 pm

Dunsk

Dunsk
Treinador (A) Inicial
Treinador (A) Inicial

Eu chegava na rota de Hoenn para mais uma vez tentar capturar algum pokemon novo, Então logo quando chego já começo a procurar com muita calma e atenção e fui procurando procurando e procurado até que não achava nada desde então, então descido ir procurar por trás de uma grande arvore que se encontrava por ali. Fui conferir e logo quando fui procurar vejo que havia um pokemon não muito longe de onde eu estava dai fui correndo e me aproximando até que percebo que era um poochyena que parecia ser um LVL:13, Fui logo tentar captura-lo :

--VAmos lá totodile é sua vez!

Então eu arremeçava a pokebola de totodile no ar e logo saia o mesmo de lá, Então fui logo atacando:

--Vá e use seu Water gun!

Então totodile começava usando seu water gun em poochyana mas ele desviava perfeitamente do ataque e contra atacava com Sand-atake e totodile ficava caido:

--Vamos totodile levante-se e ataque novamente com Scratch

Logo totodile se levantava e atacava novamente agora com scratch mas mais uma vez poochyena devia e depois atacava com sand-atake:

--AGAHAHAhgah! Vamos lá totodile agora use duas vezes bite e depois use Water gun pra finalizar!

Então totodile tentava reagir e até que conseguia acertar os bites mas seu water gun não acertava muito em cheio poochyena mas era o bastante para liquidar a luta, e logo em ceguida eu captura poochyena:

--Legal ! agora pokebola vai!

Eu captura ele perfeitamente e depois recolhia totodiel:

--Agora venha totodile ! descance

Então depois de ter capturado um novo pokemon eu ia bem feliz para minha casa

6Rota 003 - grande arvore Empty Re: Rota 003 - grande arvore Qua Abr 27, 2011 5:15 pm

kiung

kiung
ADM Supremo
ADM Supremo

DUNSK joga a pokebola e tenta capurar poochyena e ...

7Rota 003 - grande arvore Empty Re: Rota 003 - grande arvore Qua Abr 27, 2011 5:15 pm

kiung

kiung
ADM Supremo
ADM Supremo

O membro 'kiung' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Pokebola ...' : 44

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos