pokemon celestial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
pokemon celestial

Um forum feito para voce que quer se tornar um mestre pokemon ou um top coordenador!!

1°missão :  Encontrando o fossel de Aerodacty Fdgae 1°missão :  Encontrando o fossel de Aerodacty LG9bK
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 158 em Dom Abr 11, 2021 5:11 am
O pokemon escolhido da semana é:
Um pokemon bem fofinho, que está sendo o mais escolhido no laboratorio!! 1°missão :  Encontrando o fossel de Aerodacty 17510
Parceiros
Create your own banner at mybannermaker.com!
1°missão :  Encontrando o fossel de Aerodacty NUaVB 1°missão :  Encontrando o fossel de Aerodacty Pi_forum_sig 1°missão :  Encontrando o fossel de Aerodacty 107 Pokemon Brasil 2011
Naruto Destiny RPG
Naruto Destiny RPG
1°missão :  Encontrando o fossel de Aerodacty 2310 align="center">Fórum grátis

1°missão :  Encontrando o fossel de Aerodacty Kmoil810

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

1°missão : Encontrando o fossel de Aerodacty

+2
Dunsk
misty012
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

misty012

misty012
ADM Supremo
ADM Supremo

Imagine voce é um arquilogo iniciante e derepende fica sabendo de um fossel que se localiza num sitío arquilogico ao norte de Hoenn.
Sua missão é ir até esse sitio é encontrar o fossel de aerodacty e leva-lo até um laboratorio.

Requerimento:
10linhas

Recompensa
5x1°missão :  Encontrando o fossel de Aerodacty Greatball
4.000$

https://pokemoncelestial.forumeiros.com

Dunsk

Dunsk
Treinador (A) Inicial
Treinador (A) Inicial

Este logo depois de formado em arquiologia e muito experiente em coisas velhas fosseis e etc... E logo lendo um jornal viu que num sitio perto de sua casa, havia um fossel de aerodactyl lá por perto então ele desidiu ir lá e investigar e tentar achar o fossel e elevar para até um laboratorio. Então o menino na mesma hora se arrumou e foi direto para o sitio, como o sitio era bem perto de sua casa ele não teve que andar muito e em poucos minutos já estava lá na frente no mesmo ele logo percebia que havia um portão fechado que não o deixava entrar ele então começou a gritar por alguem:

--TEM ALGUEM AI!!!!!

Mas nimguem se apresentou ele gritou mais e mais e nenhum sinal de vida. Foi ai que teve a ideia de tentar pular o portão, eu então apoiei as minhas mãos e meus pes na grade então pulei, E logo pegei meus materiais de escavação e fui logo procurar. Mas quando eu ia começar a procurar apareçe na minha frente um homem muito grande e barbudo e dizia:


--O que esta fazendo aqui no meu sitio seu vermisinho

eu logo respondia:


--AHAHAHAH! que susto, me desculpe senhor não sabia que era seu sitio só queria analizar o fossel que esta enterrado por aqui seo senhor me deizar é claro

E o senhor:

--Mas é claro que não vou deixar!!

EU-Mas não vou fazer nada so escavar não vai demorar

Ele-hum.. pensando bem acho que vou deixar, mas só se você me vencer numa batalha !

Então eu digo:

--OK então aceito

Ele-Mas se você perder vc sai do meu sitio e não volta numca mais ok

EU-OK então vamos começar

Então logo eu pegava uma pokebola e arremeçava-a no ar e saia geodude:

--vai Geodude !

Senhor dizia:

--VAi Ekans !

Então eles se preparavam e começava a luta:


--Geodude use seu Tackle

--agora ekans use evaziva para desviar e logo enseguida use o envolver !

Ekans conseguia desviar com muita perfeição do ataque de geodude e logo depois usuva seu ataque envolver que enrolava geodude com muita agilidade, geodude ficava caido no chão:

--Ekans vá e use de novo envolver

--Geodude levante-se e desvie rapdamente do ataque e logo depois contra-ataque com seu tackle

Geodude desviava com sussesu do ataque de ekans, e conseguia acertar o contra ataque so que não em cheio ekans ficava caida no chão:


--Agora mais uma vez geodude para acabar com ele!

Geodude sem deixar ekans se levantar já usava um outro ataque que acertava em cheio ekans e ela ficava fora de combate geodude tinha vencido:

--Muito bom geodude agora volte e descace

Ele jogava a pokebola em geodude que voltava para a mesma:

--Aghaghagh! ekans volte tambem, agora que perdi você pode continuar procurando esse tal fossel mas quando achar vá logo em bora daqui Ok

--Esta bem senhor muito obrigado!

Então eu continuava a procurar pelo fosse com meus materiais de trabalho, não demorou muito tempo para eu acher o fossel e começava a escavar. Então eu pegava uma pá da minha muchila e começava a cavar fui cavando cavando e cavando até que encontre o fossel no fundo da terra, e logo depois eu pegava um espanador e começava limpar ele com muito cuidado e quando já limpado pegava uma luva vestia e colocava todos os ossos na minha muchila e levava eles para meu laboratorio mais proximo dalí.

kiung

kiung
ADM Supremo
ADM Supremo

Parabéns DUNSK Otimo Serviso agora seu 1°missão :  Encontrando o fossel de Aerodacty 074Geodute é LVL:3 e sua missão foi feita com sucesso.


MISSÃO ACEITA

Convidad


Convidado

Este logo depois de formado em arquiologia e muito experiente em coisas velhas fosseis e etc... E logo lendo um jornal viu que num sitio perto de sua casa, havia um fossel de aerodactyl lá por perto então ele desidiu ir lá e investigar e tentar achar o fossel e elevar para até um laboratorio. Então o menino na mesma hora se arrumou e foi direto para o sitio, como o sitio era bem perto de sua casa ele não teve que andar muito e em poucos minutos já estava lá na frente no mesmo ele logo percebia que havia um portão fechado que não o deixava entrar ele então começou a gritar por alguem:

--TEM ALGUEM AI!!!!!

Mas nimguem se apresentou ele gritou mais e mais e nenhum sinal de vida. Foi ai que teve a ideia de tentar pular o portão, eu então apoiei as minhas mãos e meus pes na grade então pulei, E logo pegei meus materiais de escavação e fui logo procurar. Mas quando eu ia começar a procurar apareçe na minha frente um homem muito grande e barbudo e dizia:

--O que esta fazendo aqui no meu sitio seu vermisinho

eu logo respondia:

--AHAHAHAH! que susto, me desculpe senhor não sabia que era seu sitio só queria analizar o fossel que esta enterrado por aqui seo senhor me deizar é claro

E o senhor:

--Mas é claro que não vou deixar!!

EU-Mas não vou fazer nada so escavar não vai demorar

Ele-hum.. pensando bem acho que vou deixar, mas só se você me vencer numa batalha !

Então eu digo:

--OK então aceito

Ele-Mas se você perder vc sai do meu sitio e não volta numca mais ok

EU-OK então vamos começar

Então logo eu pegava uma pokebola e arremeçava-a no ar e saia Nidoran:

--vai nidoran !

Senhor dizia:

--VAi Budew !

Então eles se preparavam e começava a luta:

-- Nidoran use seu espinhos venenosos

--agora budew use evaziva para desviar e logo enseguida use o investida !

Budew conseguia desviar com muita perfeição do ataque de nidoran e logo depois usuva seu ataque investida que acertava idoran com muita agilidade, nidoran ficava caido no chão:

--Budew vá e use de Pó paralizante

--nidoran levante-se e desvie rapdamente do ataque e logo depois contra-ataque com seu investida

Nidoran desviava com sussesu do ataque de budew, e conseguia acertar o contra ataque so que não em cheio Budew ficava caida no chão:

--Agora mais uma vez Nidoran para acabar com ele!

Nidoran sem deixar budew se levantar já usava um outro ataque que acertava em cheio Budew e ela ficava fora de combate geodude tinha vencido:

--Muito bom Nidoran agora volte e descace

Ele jogava a pokebola em Nidoran que voltava para a mesma:

--Aghaghagh! Budew volte tambem, agora que perdi você pode continuar procurando esse tal fossel mas quando achar vá logo em bora daqui Ok

--Esta bem senhor muito obrigado!

Então eu continuava a procurar pelo fosse com meus materiais de trabalho, não demorou muito tempo para eu achar o fossel e começava a escavar. Então eu pegava uma pá da minha muchila e começava a cavar fui cavando cavando e cavando até que encontre o fossel no fundo da terra, e logo depois eu pegava um espanador e começava limpar ele com muito cuidado e quando já limpado pegava uma luva vestia e colocava todos os ossos na minha muchila e levava eles para meu laboratorio mais proximo dalí.

matheussousa

matheussousa
Treinador (A) Inicial
Treinador (A) Inicial

Este logo depois de formado em arquiologia e muito experiente em coisas velhas fosseis e etc... E logo lendo um jornal viu que num sitio perto de sua casa, havia um fossel de aerodactyl lá por perto então ele desidiu ir lá e investigar e tentar achar o fossel e elevar para até um laboratorio. Então o menino na mesma hora se arrumou e foi direto para o sitio, como o sitio era bem perto de sua casa ele não teve que andar muito e em poucos minutos já estava lá na frente no mesmo ele logo percebia que havia um portão fechado que não o deixava entrar ele então começou a gritar por alguem:

--TEM ALGUEM AI!!!!!

Mas nimguem se apresentou ele gritou mais e mais e nenhum sinal de vida. Foi ai que teve a ideia de tentar pular o portão, eu então apoiei as minhas mãos e meus pes na grade então pulei, E logo pegei meus materiais de escavação e fui logo procurar. Mas quando eu ia começar a procurar apareçe na minha frente um homem muito grande e barbudo e dizia:

--O que esta fazendo aqui no meu sitio seu vermisinho

eu logo respondia:

--AHAHAHAH! que susto, me desculpe senhor não sabia que era seu sitio só queria analizar o fossel que esta enterrado por aqui seo senhor me deizar é claro

E o senhor:

--Mas é claro que não vou deixar!!

EU-Mas não vou fazer nada so escavar não vai demorar

Ele-hum.. pensando bem acho que vou deixar, mas só se você me vencer numa batalha !

Então eu digo:

--OK então aceito

Ele-Mas se você perder vc sai do meu sitio e não volta numca mais ok

EU-OK então vamos começar

Então logo eu pegava uma pokebola e arremeçava-a no ar e saia geodude:

--vai Geodude !

Senhor dizia:

--VAi Ekans !

Então eles se preparavam e começava a luta:

--Geodude use seu Tackle

--agora ekans use evaziva para desviar e logo enseguida use o envolver !

Ekans conseguia desviar com muita perfeição do ataque de geodude e logo depois usuva seu ataque envolver que enrolava geodude com muita agilidade, geodude ficava caido no chão:

--Ekans vá e use de novo envolver

--Geodude levante-se e desvie rapdamente do ataque e logo depois contra-ataque com seu tackle

Geodude desviava com sussesu do ataque de ekans, e conseguia acertar o contra ataque so que não em cheio ekans ficava caida no chão:

--Agora mais uma vez geodude para acabar com ele!

Geodude sem deixar ekans se levantar já usava um outro ataque que acertava em cheio ekans e ela ficava fora de combate geodude tinha vencido:

--Muito bom geodude agora volte e descace

Ele jogava a pokebola em geodude que voltava para a mesma:

--Aghaghagh! ekans volte tambem, agora que perdi você pode continuar procurando esse tal fossel mas quando achar vá logo em bora daqui Ok

--Esta bem senhor muito obrigado!

Então eu continuava a procurar pelo fosse com meus materiais de trabalho, não demorou muito tempo para eu acher o fossel e começava a escavar. Então eu pegava uma pá da minha muchila e começava a cavar fui cavando cavando e cavando até que encontre o fossel no fundo da terra, e logo depois eu pegava um espanador e começava limpar ele com muito cuidado e quando já limpado pegava uma luva vestia e colocava todos os ossos na minha muchila e levava eles para meu laboratorio mais proximo dalí.

matheussousa

matheussousa
Treinador (A) Inicial
Treinador (A) Inicial

eu estava a proucura de fosseis e fiquei sabendo de um
fossel de um aerodacty num sitío arquilogico ao norte de Hoenn e eu fui a proucura do fossel.
1-eu conmecei a procura vai geodude.
2-comece a fazer varios buracos.
3-e depois de algumas horas e consegir encontrar o fossel.
4-eu foi direto leva-lo até um laboratorio.
5-e o profesor disse otimo trabalho pela sua descorbeta.
6-e um fossel complerto de um aerodacty.
7-agora geodude vamos tampar os buracos que fizemos geodude.
8-depois de algumas horas terminamos
9-demorou mais terminamos.
10-agora vamos continuar a proucura de outros fosseis geodude.

misty012

misty012
ADM Supremo
ADM Supremo

missão invalida,

motivo > copia de outra missão

https://pokemoncelestial.forumeiros.com

zx

zx
Treinador (A) Inicial
Treinador (A) Inicial

1-quando soube do fossil de aerodacty aluguei um carro peguei meu geodude é foi rapidamente para hoenn
2-chegando em hoenn vi um sitio então pensei:::deve ser lá
3-fui até o sitio é p
perguntei para um senhor(o dono do sitio)
4-aki é onde o fossil de aerodacty esta? ele respondeu
5-sim meu rapas,você veio tentar acha-lo
6-claro
7-então va ali na quela horta,o fossil provavelmente estará la
8-então fui até a horta,peguei uma pá no carro e começei a cavar
9-mais não consegui achar nada,então fui dencarsar um pouco no sitio (T-T tive q paga pra fica no sitio T-T)
10-no outro dia me lembrei q eu levei geodude comigo,logo depois fui direto para a horta e disse
11-saia geodude,conto com você
12-geodude(pokemon falando T-T)
13-geodude use escavar,depois de horas cavando com o geodude não conseguimos achar nada
14-depois a cabei centamdo na pá que esta um pouco enviada na terra
15-quando a pá entrou na terra feis um barilho *trik*
16-com isso pensei::deve ser o fossil de aerodacty!!
17-então logo cavei novamente com o escavar do geodude,e assim achamdo o fossil
18-no sitio a noite enteira fiquei montando o fossil
19-no dia siguinte levei o fossil para o musseu
20-então fui para casa dencarsar da minha primeira escavação com o geodude

T-T

jpfabiane


Coordenador(A) Pokemon
Coordenador(A) Pokemon

estava lendo o jornal quando vejo que tem um fóssil de aerodactyl em um sitio arquelógico bem perto

eu: vamos pra la geodude

eu e geodude chegamos la e achamos um lugar pra cavar

eu: geodude me ajude a cavar aqui

eu e geodude nao achamos nada e começamos a desanimar

eu: vamos la geodude so mais um pouquinho

começa a chover e temos que parar e eu faço uma tenda improvisatória

eu: amanha eu continuo vamos geodude

ao amanhecer fomos ao mesmo lugar e o buraco esta tampado

eu: vamos ter que começar de novo geodude

cavamos ate que batemos em alguma coisa

eu: vamos tirara dai é um fóssil de aerodactyl

tirei o fossil dali e fui correndo ao laboratorio mais próximo

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos